Lola, my name's Lola

……….What Lola wants, Lola gets

It takes 2 to tango…..

-Concede-me esta dança?
-Sim, claro.
E dirigem-se para a pista.

E os corpos falam entre si……..que dirão?

(Não esquecer de parar o mp3………)

21 de Setembro de 2009 Posted by | Intimidades | | 1 Comentário

Danças comigo?

danca Dançar pode ser uma forma de seduzir, de fazer o corpo falar no embalo da música.

O toque da mão dela. na dele a forma como ela se aninha na mão dele, o braço dele que lhe rodeia a cintura e a puxa com delicadeza mas firmemente para o seu corpo.

As pernas que fazem os movimentos certos como se fossem apenas duas.
Certas, ritmadas num enlace e que se afastam para de novo indelevelmente se tocarem…

As ancas dela que sensualmente se movem, fazendo-lhe passar toda a energia voluptuosa que tem e quer dar, a braço dele que se enlaça e a puxa para ele, até que os corpos grudem e se movem em consonância.

Ali no meio do salão os dois rodopiam como se fossem um só, ela sorri e sussura-lhe baixinho..
“Estou a sentir-te”.

Ele já não fala e limita-se a envolvê-la mais e a musica termina com um beijo.

A sorrir ela sorri travessa e diz:

“Queres-me?”

E esvoaçam numa corrida, entram no carro, rumam a um lugar discreto e envolvem-se no amor prometido naquela dança.

Danças comigo?

21 de Setembro de 2009 Posted by | See & touch | | 2 comentários